Formas de Pagamento
 
> Nosso pagamento é seguro pois utilizamos o sistema líder na Internet Brasileira, o UOL PagSeguro. Mais de 23 Milhões de Brasileiros já usaram este pioneiro sistema de pagamento que é utilizado em mais de 300 mil sites. Nós e o Uol PagSeguro garantimos sua segurança na hora de você inserir seus créditos!
> A Loja Guria Campeira sempre procura a melhor forma de você realizar sua compra com satisfação!
> Confira abaixo as opções para pagamento e parcelamento de compras:
 

Cartão de Crédito
 
> Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, tornando sua compra simples e segura.
> Suas compras podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD,AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, AURA e HIPERCARD.
 
 
Boleto Bancário
 
> Os boletos são gerados com o vencimento em até 2 (dois) dias úteis após sua compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao finalizar o pedido, enviaremos por email o boleto da compra. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.
 
 
Depósito Bancário
 
> Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao finalizar o pedido, informamos o  número da conta bancária para depósito. Importante - Enviando o comprovante de depósito agilizara o processo de despacho da compra.
 
 
* No momento de finalização da compra, você poderá selecionar a melhor forma de pagamento.
 
** Caso você não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente.
 
** Importante: Em alguns casos poderemos entrar em contato para confirmação de dados.
 
 
Meus pedidos
 
> Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.
Boleto Bancário - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis.
Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.
 
> Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?
Após efetuar sua compra será enviado um e-mail confirmando o pedido. Sempre que houver alguma alteração no status do seu pedido será encaminhado e-mail informando. Quando ocorrer o despacho da compra, será postado o código de rastreamento, para que você possa acompanhar o translado. Também será enviado e-mail com este código.
 

Envio e Entrega
 
> Quando ocorrerá o despacho da mercadoria?
Todas compras efetivadas serão produzidas junto ao nosso fornecedor em até no máximo 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. As compras feitas via boleto e depósito bancário sofrem um tempo de compensação do pagamento que pode ser de até 3 dias úteis também, dependendo do banco que foi efetuado o pagamento. Sendo assim a mercadoria será despachada em até 3 dias úiteis após a compesação do pagamento.
 
> Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto. A Loja Guria Campeira utiliza para suas entregas o serviço dos Correios (PAC/Sedex). O prazo para entrega pode ser consultado, no momento da finalização do pedido, lembrando de somar os 3 dias úteis para despacho da mercadoria, conforme o intem anterior. O recebimento da compra poderá acontecer antecipadamente e em casos de força maior sofrer pequenos atrasos. 
 
> A entrega do meu pedido poderá atrasar?
Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.
 
> Posso comprar na Lojaguriacampeira.com.br e retirar os produtos na loja fisica?
Não é possível a retirada dos produtos adquiridos no site em loja física. Todas as compras realizadas em nosso site serão entregues no endereço informado no ato da compra.
 
> Quem poderá receber o meu pedido?
É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
 

Trocas e Devoluções
 
Mas bah, o produto não serviu ou apresentou algum defeito? Calma, vamos resolver sem problema!
 
Nestes casos é obrigatório você guardar a embalagem original do produto e entrar em contato com a Loja Guria Campeira através do email sac@lojaguriacampeira.com.br para que possamos passar os procedimentos de troca.
 
Lembre-se de verificar na loja o novo produto que será enviada para você. É obrigatório tê-la em estoque. O novo produto será enviada assim que recebermos a sua troca. Não há custo na troca de produto com defeito já a aquele produto que não serviu, o envio até nossa loja será por conta do cliente e o envio do novo produto até o cliente será por conta de nossa loja.
 

Outras Dúvidas
 
Utilize o e-mail sac@lojaguriacampeira.com.br ou 051 - 9570.4128 em horário comercial de Segunda à Sexta-Feira.